segunda-feira, 25 de julho de 2011

Falando de Moda....

   Ultimamente anda saindo bastante blogs q falam de moda....(a maioria) e é tanta gente querendo aprender mais sobre o assunto que eu mesmo ja nem sei mais oq escrever. Pra naum ficar aquele assunto chato q todo mundo fala, vou fazer algumas comparações...mídia, moda, lugares etc.
   Hj o as pessoas q intendem de moda tem uma visão superficial sobre o assunto.....oq é moda.....
Bom pra mim moda é vc se vestir como gosta e procurar sempre valorizar o corpo e saber quais peças que combinam com seu geito de pensar, agir e se expressar, e não se importar se a televisão diz q é bonito, nem ler em revistas oq vc deve comprar, é importante ler, pesquisar e buscar conhecimento pra saber com qual estilo vc se identifica,mais sem querer copíar ( isso se naum tiver uma opinião formada sobre se estilo).... Bem antes de eu procurar sobre moda na internet e ver aqueles sites de pessoas do mundo todo eu ja gostava de me vestir de acordo com meu pensar, e depois de algum tempo comecei a pesquisar o que eu poderia melhorar no meu estilo e procurar em vários lugares ou em musicas, pessoas, revistas, sites pra eu pudesse  me inspirar......é basicamente isso q importa mais sempre buscando oq vc mais gosta, é sempre facil de encontrar ja q existe bastante diversidade de roupas e acessórios.....
   Sabe aqueles testes de revistas e sites de "encontre seu estilo" q tem todas aquelas perguntas??! então aqueles testes são legais pra saber do vc gosta....claro q naum é levar aquele resultado nem aquele estilo ao pé da letra......é só usar as roupas q vc mais gosta pra combinar com sua personalidade afinal o mais importante vc ja tem ESTILO!!!
Vou postar umas foto minha....Ahhh e eu ja estou montando meu book com as melhores fotos:


                                                         all star + sinto + bolsa + óculos......


                                                       cardigã + lenço + sinto + oxford.....

                                brinco de argola + colete jeans + pulseira +colar de bolas.....
 
                             calça cenoura + sandalia gladiador + óculos + Blusa gola V....

                                             meia desenhada + all star cano médio + anéis + CHE.......




Bom é isso né....By anyanyhouse......







                                                                                       
                                                                             









   

Nenhum comentário:

Postar um comentário