sexta-feira, 4 de março de 2011

AiAi.....Dia chato 


Bom pelo menos por aki ta assim: dia nublado, cheio de nuvens e um vento pra lá de frio!!!!
Nesses dias da uma vontade de ficar deitada na cama comendo brigadeiro e assistindo qualquer coisa q passa na TV.......


AH e esses dias assim tb me lembram dias de inverno...ADORO inverno mais sem essa umidade q acaba com os cabelos rsrsrs.......
Ta chega de blá blá blá......Vamos falar de algo interessante......


Hj era pra eu estar ensaiando com uma amiga minha......agent tem tipo uma dupla..eu toco violão e ela canta. Agent tem bastante musica tirada e ja até tivemos uma banda mais mesmo assim precisamos ensaiar....a éé e esqueci de dizer q é pq nós vamos tocar em um barzinho de um amigo nosso...è o marron....faz dias q ele pede pra gent ir la mais agent nunca se programa direito e pelo geito tb naum vai ser dessa vez.......


Tb vou falar um pouquinho do carnaval né já q hj ja é praticamente carnaval......


Eu particularmente naum gosto de carnaval...acho totalmente sem fundamento....mais enfim carnaval ja virou praticamente mandamento...rsrsrs.....
Aki na minha cidade q é a segunda maior cidade do estado (Dourados MS) naum tem carnaval...isso é ótimo, dexa a cidade mais limpa e pra quem quiser participar de carnaval tem varias cidadezinhas cheias de bagunça carnavalesca....
pois é isso...ai cada um aproveita o feriado como pode néé.....


AnyAnyHouse...                            Eu e a jheissy (a amiga q canta comigo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário