segunda-feira, 28 de março de 2011

Hj senti q precisava escrever algo.....


Na verdade naum sei oq mais acho q preciso escrever um pouco sobre mim.....
Sempre fui uma pessoa egoísta e impulsiva, e apesar de naum ser extremamente linda e perfeita, depois de um certo tempo passei a dar valor a quem eu e sou e ao q eu faço....Sempre achei q naum fosse boa em nada, na vdd ninguem é bom em alguma coisa, as pessoas são boas naquilo q elas se esforçam pra ser.....
Quando eu era criança queria ser famosa...e acho q até hj tenho um pouco disso em mim...quando vc naum sabe oq vc é nem oq vc quer, vc sempre procura encontar ser alguem através de outras pessoas...isso aconteceu comigo, eu naum era eu, apesar da influencia do pai pro lado do rock ele queria q eu fosse da religião dele até eu crescer e decidir oq ser da minha vida.....
Fiz escolhas erradas nessa vida, isso pq eu naum vivi muito..rsrs....mais acho q agora estou em um rumo certo.....antes desse post. postei uma propaganda da minha linha de roupas, bem na vdd naum é exatamente uma linha de roupas, e só de camisetas, mais por gostar de moda e viver inventando e combinando, vou seguir em frente e fazer um curso de moda, agora sei oq ser daqui pra frente e só procuro fazer escolhas q sei q trará futuro.......


Vou postar mais sobre mim e algumas fotos minhas é q agora vou ter q sair...té

Nenhum comentário:

Postar um comentário